Cursinho de Inglês em Londres


Olá Amorzinhos!

Sei que andei sumida de vcs, mas andei vivendo novas experiências por aí... Vou contar pra vcs!
Faco Cultura Inglesa 1 x por semana no Say it. E eles tem uma proposta mto legal de vc estudar em um curso em Londres e se hospedar em casa de famílias intercâmbio ou ficar em um Studio, tipo um apartamentozinho, Claro que fiquei no Studio com a minha idade ficar em casa de familia acho meio sem noção rsrs





Olhem que gracinha é o Studio! La dentro cada um com seu espaço! quarto cama de casal, TV, cozinha com frigobar, microondas, mesas, cadeiras e Banheiro tudo novinho! Uma gracinha! Sempre sonhei em estudar fora e só agora depois de adulta consegui realizar este sonho! Mas realizei. Isso que importa!




Este é o Curso! Experience English. Simplesmente adorável! tinhamos aulas das 8:00 am as 12:00 am

Depois do almoço: Tinhamos uma Guia Professora que nos levava aos pontos turisticos, isso tudo em ingles! Cada dia tinhamos um roteiro programado e diferente. 



Fiz ótimas amizades! Eu estava viajando com duas amigas, mas pode ir sózinha numa boa!
Pessoas agradáveis, todos com o mesmo objetivo: aprimorar nosso inglês rsrs
Além dos passeios clássicos ao Big Bem, Palácios. museus Tb fomos a peças de teatro: fUI AO fantasma da Opera, Mama Mia simplesmente os teatros são um Luxo! Amei


Como sou Fã do Sherlock Holmes não podia deixar de passar na Baker Street. Suposta casa do Sherlock com todos os detalhes e decoracao impecável.


                                                         Imperdível a London Eye!



Deixei Londres com muita bagagem cultural, experiências inesquecíveis e amizades
que levo no coração!