Voltei !!!


     Amorecos após um longo verão estou de volta! Tenho muitas coisas pra contar e novidades Mil pra compartilhar com vcs!
     Melhor ir por etapas! Vou fazer uma breve restrospectiva do que rolou nestes últimos meses:


Jan/Fev 2014.

     Fugindo do Carnaval do Rio e do calor estufa insuportável! Viajei com meus filhos pra Big Apple!
New York é uma cidade apaixonante! Vc se sente no olho do furacão cultural! Tudo que é tendência, novidades e que vai ser referência em todo mundo passa primeiro pelo crivo dos nova-iorquinos.
     Temperatura média de 17 graus C negativos! Grrrrrrr!!! A elegância desfila pelas ruas e cafés em pessoas anônimas mas que dão todo o charme encanto de Nova York.
     Uma diferença que me saltou aos olhos, é que a cidade pulsa! Ela não descansa e nem vc rsrs, sempre a qualquer hora tem alguma coisa acontecendo. Muito diferente de Miami onde vc desfila com seu carro de primeiríssima alugado e encontra estacionamentos e hipermercados gigantescos, em New York é impossível se encontrar vagas pra estacionar, tão pouco vi super mercados grandes! A única solução mesmo é ir de taxi! Confesso que os metrôs me dão medo! Inverno, todo mundo fungando e apertados em um ambiente fechado não é da minhas prioridades hihihi
    Passamos pouco tempo na Cidade 1 semana. Vou ressaltar os pontos fortes! Os passeios ao ar livre deixamos pra quando a temperatura estiver mais civilizada rsrs.
   Ahh  Times Square! Vc se sente encenando um filme! Quantos e quantos filmes não assistimos com este cenário!Mega Stores de tirar o Fôlego! Me diverti muito na Loja dos M&M





É claro que não resisti a essas Fofurinhas! rsrs


Outro passeio clichê mas que não tem como deixar de visitar é o Central Park! Lindo, lindo!



      Sou Louca por Museus e o" The Metropolitan Museum of Art " é incrível!!! Também o Museu de História Natural.
      Fico abismada como uma cultura de mais de 3.000 anos A.C pode ter sido tão avançada...as vezes penso que involuímos em alguns aspectos... Uma coisa é certa. A vaidade das mulheres sempre esteve em alta!





 Obs: estes dedais seriam a acrigel de outrora??? rsrs estas sandálias não me pareceram muito confortáveis tb...

Aiii este post vai ficar imenso! Vou deixar vcs aqui por hora e continuarei no próximo ok!












Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Que legal amiga, assim vc trás um pouquinho de cultura e isso só nos enrique de sabedoria. Como eu nunca fui pra fora do Brasil por medo de avião! Vou sabendo por livros e agora com vc. Sucesso! Bjos

    ResponderExcluir