Mimos...



       Mimos



      Vocês já repararam, como os detalhes fazem toda a diferença? Fazem diferença na decoração, no nosso humor, na atenção com as pessoas...Uma florzinha colhida no quintal e colocada em qualquer cantinho, fica um mimo! Se estamos tristes ou chateados e paramos pra observarmos a perfeição de uma flor, no cantar de um passarinho, já nos sentimos melhor! Sem contar que um genuíno Bom dia acompanhado de um sorriso fazem toda a diferença.
      Eu adoroo me cercar de coisinhas lindas e fofas! Me fazem sentir bem! Se vc gosta de ser mimada como eu, experimente cuidar ao invés de ser cuidada, quer ser tratada com carinho distribua carinho, quer ser tratada com respeito e e educação trate tb as pessoas assim! Muitas vezes ficamos exigindo determinados comportamentos de nossos filhos e nos esquecemos que nós somos o  seu exemplo de vida!

Quero hoje compartilhar com vcs alguns mimos!







~                                    Desejo um Lindo Final de Semana pra todos
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Olá, como é bom ser mimada né? rsrsrsrs
    Vim aqui falar com vc que mudei o endereço do meu blog,
    agora ele está em http://cacommeusbotoesblog.blogspot.com.br/

    Como vc era seguidora do antigo, queria pedir pra seguir nesse tbm.
    Mto obrigada amiga!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir