Game of Thrones!



         Fui apresentada aos Livros da Série Games of Thrones há dois anos atrás pelo Mr D.
 Já li todos os livros publicados! Aguardando O Sr R.R Martin terminar o ultimo o que parece que acontecerá em 2016...Haja paciência!
        O lançamento da série produzida pela HBO, a princípio torci o nariz! Achei inviável a materialização de um mundo inteiro, para a telinha...mas estava muitíssima enganada! Ainda bem ! Hihihi
        A Série é impecável! e mesmo já sabendo o que vai acontecer fico torcendo pra chegar domingo a noite pra me deliciar...
        Mas minha intenção aqui é compartilhar com vcs minha paixão por livros e pela série Game os Thrones!
        Em N.Y me deparei com a loja da HBO, e fiquei pasma! uma loja todinha dedicada a série!Não acreditei!

     











       


0 comentários:

Postar um comentário