Pé na estrada! Inhotim



Nossa tem tempo que ando muito curiosa em conhecer Inhotim, em Minas Gerais mais ou menos 1:30 de BH. No meu caso e dos meus amigos que nos perdemos na estrada demorou um pouquinho mais...

Escuto os mais antenados comentado sobre o paisagismo impecável, sobre as obras de arte e galerias. Finalmente realizando mais um sonho conheci Inhotim!
Fiquei muito surpresa com a dimensão do parque, a organização é de primeiro mundo, inclusive disponibilizam para aluguel carrinhos de golf para você poder conhecer todo o parque e as esculturas expostas que ficam mais distante.

Confirmando o que eu esperava o paisagismo é de tirar o fôlego! A impressão que eu tive é que estava dentro de uma paisagem de Monet! Como chegamos meio resolvemos almoçar em um dos restaurantes do parque. Diga se sensacional! Restaurante com comida contemporânea de primeira, estilo cloude Troisgros* Restaurante Olimpe e CT Brasserie.
Feliz da Vida, e muito satisfeita fui explorar os encantos do parque e galerias. Muito eclética e originais as exposições. Nao gostei da exposição inspirada na obra "Vigiar e punir" de Michael Foucault. Cenas fortes de homens bombas dilacerados! Cruz Credo!Nao deu pra mim rsrs Confesso sou fresca demais! São varias as galerias e cada uma em média com 5 salas.
Claro que tirei umas fotinhos para dividir um pouquinho com vocês este passeio mágico!



 Curiosissíma a arvore que anda! Verdade Gente! Claro que não é tipo ela saí andando por ai fazendo corrida kkk, mas ela se locomove lentamente em busca de luminosidade e umidade.





Imagem do Restaurante
Vale muito a pena conhecer! Bjos no coração de todos e um ótimo Fim de Semana!


Pelas ruas do Rio

Olá minha gente!

Hoje quero dividir com vocês, um passeio enriquecedor pela Rua do Lavradio. Claro que todos nos, ou já conhecemos de nome, ou mesmo de visitação. Para os novatos a Feira acontece todo primeiro sábado do mês.
A cada mês, é impressão minha? mas me parece que a rua se alarga, se estica pra caber tantas novidades, tantas criações é gente que não acaba mais, em busca de novidades é um passeio, eu diria incomum. Me sinto como se voltasse no tempo das feiras medievais, onde a festa é dos sentidos: cores, cheiros de comidinhas deliciosas, músicas é simplesmente delicioso!

Pra vocês ficarem com água na boca vou postar umas fotinhos:







         Tenho certeza! quem não conhece ficou curioso. Por hoje é só pessoinhas do bem! Em breve estarei postando dicas, novidades e achados. Beijos no coração!